Uncategorized

Traduções direto do Rosetta para o Dapper!

Martin Pitti anunciou hoje na lista ubuntu-devel:

"Olá pessoal,

a exportação das traduções do Rosetta está razoavelmente estável, então hoje eu configurei a geração e montagem dos pacotes de idiomas de forma completamente automática agora. Todos os dias lá pelas 13:00 (horário do brasil), um conjunto completo de fontes fresquinhos será construído, e .debs instaláveis serão construídos para alguns idiomas. Os mesmos estão publicados no seguinte repositório apt:

  deb http://people.ubuntu.com/~pitti/langpacks/daily/ ./
Atualmente são gerados debs de inglês, alemão, francês e espanhol.  Caso você queira algum outro idioma, me diga, eu posso adicioná-los com facilidade. Portanto, tradutores e fanáticos por atualizações, vocês podem agora obter traduções fresquinhas todo dia!

Se possível, eu gostaria de pessoas que fizessem testes – por favor, me informem sobre qualquer regressão que vocês notarem, de forma que qualquer probleminha seja resolvido o quanto antes.

Obrigado, e bom proveito!

Martin

P.S.: Está planejado o upload semanal de pacotes de idiomas para o Dapper, para maior abrangência dos testes."

Standard

Leave a Reply

